Barcelona

Melhor forma de conhecer BCN

Estou volta ao blog! Desculpa pela minha ausência, mas os últimos meses têm sido uma loucura!

Vou aproveitar este meu regresso para revelar qual é, na minha opinião a melhor forma de conhecer Barcelona (BCN). Como já referi várias vezes no blog, esta cidade é maravilhosa com ruas fantásticas e prédios fora do vulgar. Eu adoro andar por estas ruas sem destino de forma a apreciar esta cidade.

Há alguns sítios que é preciso ir de transporte público. No entanto, é possível conhecer uma grande parte de BCN com os nossos tão amados pézinhos. Olhar para as características da arquitetura modernista desta cidade.

Eu aconselho-te a andar pelo centro de BCN, exercitando as pernas e os pés. Não te vais arrepender!

Best way to meet BCN

Hey you!

I’m back after weeks of prison at home studying. I would like to put you aware of, in my opinion, the best way to meet Barcelona. As you must know by now this is a great city with amazing streets and curious buildings. I love to walk around Barcelona with no destiny, only to appreciate this city.

There are only a few places that you might need to catch a bus/metro. However, you can easily visit great part of Barcelona with your precious feet and see the typical modernism architecture in here.

I recommend you to do this and besides you are exercising your legs and feet. You won’t regret.

Leave a Reply

