Música::Televisão::Cinema

La La Land – City of stars

Eu sou uma grande fã de musicais! Prefiro vê-los ao vivo, mas também aprecio filmes de musicais. Como todos devem saber, no passado mês de Dezembro a Hollywood lançou um musical: La la Land – City of stars. Quando o filme saiu para Espanha eu “obriguei” o Ricardo a ir vê-lo comigo (Ele não é muito adepto de musicais, nada mesmo, vá). Mas eu não resisti. Toda gente falava mil maravilhas do filme. Para além disso, quando vi o trailer do filme e me apercebi que as músicas eram de jazz adorei! Estava tão entusiasma!!! Eu pedi mil e uma vezes ao Ricardo para irmos ver e ele, como é um bom marido, lá me levou ao cinema.

Eu gostei muito do musical; os atores, cantores e bailarinos eram espetaculares! É um musical diferente aos que estava habituada. É uma novidade! Eu só mudava uma coisa: o final. Mas acho que a minha opinião em relação a isso não se pode ter em conta porque sou muito tradicional e não sou muito fã de grandes mudanças.

Posso dizer que o Ricardo que não é nada fã gostou muito e passou um bom bocado.

Agora tenho uma nova playlist no Spotify e estou sempre a ouvi-la! Devo dizer que as músicas do filme são muito boas!

Se ainda não o viste (que eu acho um pouco impossível) vê antes que saia do cinema!

I’m a big fan of Musicals! I prefer to see them played live, but I also love musical movies. As you ALL may know, in December 2016 Hollywood launched a new one: La la Land – City of stars. When the movie came to Spain I forced Ricardo to go see it with me (he’s not a big fan of this kind of movies, actually not a fan at all). I couldn’t resist. Everybody spoke so well about that. Furthermore, seeing the trailer I realised that the songs played were jazz and I love it so much! I was so excited!!! I begged Ricardo to go and as a good husband he is, he took me to the movie.

In my opinion the musical is very good, all the actors, singers and dancers are awesome! It’s very different of all kind of musicals I ever seen. It was completely new! I would like to change just one thing: the final. However, my opinion cannot be taken into account because I’m very traditional and I have difficulty to accept big changes.

I can say that Ricardo who isn’t a fan of musicals liked it very much and spent a good time seeing it.

Currently I have a new playlist in Spotify and I’m always listen to it! I must say, the songs played in the movie are very good!

If you didn’t have the opportunity to see it yet (I believe is a bit impossible) just go while you can!

One thought on “La La Land – City of stars

Leave a Reply

