Mia's

Bom Ano Novo!

Feliz Ano Novo!!! 2016 foi um ano fantástico!

Começando pelo principio, no início do ano tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas que hoje em dia os posso considerar Amigos. Estou muito feliz por isso! A família que nós escolhemos tornou-se maior e isso sabe tão bem!

Para além disso, foi o meu melhor ano na faculdade até agora, por diversas razões. Senti-me mais integrada na turma, as minhas notas melhoraram muito e mais importante de tudo foi ter começado, finalmente, com as práticas clínicas, o que fez do curso mais interessante e motivante.

Uma parte muito importante do ano de 2016 foi o nosso casamento e a sua preparação. Foi tudo tão mágico!!! Eu nunca pensei que tudo corresse tão bem. Nós não precisávamos de mais provas que temos uma família e amigos fantásticos, mas, como sempre, eles conseguiram surpreender-nos de uma maneira inexplicavelmente boa. Para melhorar ainda mais, tive a oportunidade de assistir a um dos melhores casamentos de sempre, o dos meus cunhados.  Estava tudo espetacular e estávamos todos super felizes!

Em 2016, também tive a oportunidade de redecorar a nossa casinha e torná-la mais acolhedora e fofinha. Neste ano, quero ainda fazer mais algumas mudanças, mas eu sou paciente e consigo esperar.

Neste ano, viajei e conheci vários locais diferentes. Fui até King’s Lynn e a Cambridge para visitar o meu irmão mais velho e a sua noiva, aproveitando também para rever a um grande amigo meu. Também fui a Lloret del Mar, a Sitges e a Turim com um casal amigo que conhecemos em Barcelona e que se tornaram uns grandes amigos nossos. Na nossa lua-de-mel fomos a Granada, a Málaga (Caminito del Rey), à Isla Mágica e algumas cidades algarvias. Adorei cada sítio que visitei!

Para terminar, recebi notícias muito, muito boas!!! Fica atento(a), que vou partilhar aqui no blog 😉

Estes foram os melhores momentos de 2016, que recordarei para todo o sempre! Eu só espero que 2017 seja igual ou ainda melhor!

 

 

Happy New Year!!! 2016 was a great year!

Starting from the top, at the beginning of the year I met new people that I can call my friends now. I’m so thankful for that! Since then, intrinsically, my family became bigger and I’m so delighted.

Furthermore, this year was the best academic year until now, for many different reasons. First of all, I felt more integrated in my class, my grades were better and most important I finally start with clinical practices which make this course more stimulating. 

A very important part of the year was also our wedding and the preparation of it, was magical!! I never thought that everything would go so well. We didn’t need more proves that we have a wonderful family and friends, but they can repetitively surprise us in an inexplicable good way. To make the things even better I had the opportunity to attend one of the best weddings ever, my brothers in law marriage. The 26th of August was beautiful and everyone super hipper deeper happy!

I had also the opportunity to redecorated our apartment, making it more comfortable and harmonious. In 2017 I still want to change a few little things but I’m patient, I can wait.

In 2016 I travelled and I met several different places. I went to King’s Lynn and Cambridge to see my older brother, his fiancée and a big friend of mine. I went to Lloret del Mar, Sitges and Turin with a friend’s couple who we met in Barcelona, we became great friends. During my honey moon, me and my husband went to visit Granada, Málaga (Caminito del Rey), Isla Mágica and a few cities across Algarve. I was amazed about all the places!

Last but not the least, 2016 was a year of great great news!!! Stay tuned because I will share them all 😉

These were the best memories of 2016, a year that I’ll remember forever! I can only hope that 2017 to be equal or even better.

One thought on “Bom Ano Novo!

  1. Este texto sobre o ano que vem mesmo de acabar deixou-me completamente nostálgica. Partilho contigo o facto de ter sido um ano maravilhoso e ainda de ter ido ao melhor casamento de sempre, o do meu maninho e cunhada lindos ❣️ como tu, só desejo que este ano traga o mesmo que 2016 e se possível ainda melhor. Pelo menos, que com este novo ano venha a boa notícia que todos esperamos há tanto tempo! Beijinhos mil.

    Liked by 1 person

Leave a Reply

