Mia's

Agenda 2017

Eu adoro tudo o que tenha a ver com material escolar: canetas, lápis, cadernos… Há algumas marcas que eu gosto especialmente. Uma delas é a Mr Wonderful. De certeza, que conheces as famosas frases, que são tão originais e queridas. Normalmente, pode-se encontrar os produtos desta marca em lojas Fnac ou online. Os artigos estão disponíveis em várias línguas, incluindo em português, espanhol, inglês e francês. É um ótimo presente!

O ano passado eu comprei a agenda de 2016 e este ano os meus queridos cunhados oferecerem-me a agenda de 2017 no Natal. É tão bonita!!! Tem frases para todos os dias da semana que nos fazem sorrir, lista do que levar nas férias, lista de desejos, uns autocolantes super engraçados, etc.… É espetacular!!! Eu adoro!

Eu recomendo esta compra, porque vale cada cêntimo.

I love everything about school supplies: pens, pencils, notebooks… There are some brands that I especially like, one of them is Mr. Wonderful. Certainly, you know their famous sentences which are so original and cute. Usually, you can easily found their stuff at Fnac or even online. It exists in multiple languages, including Portuguese, Spanish, English and French. It’s a great gift!

Last year, I bought their diary 2016 and this year my sweets brothers in law presented me the diary 2017 at Christmas. It’s so beautiful!!! It has sentences for each day to make you smile, vacations checklists, wish list, funny sticks, etc.… It’s amazing!!! I love it!

I recommend you, because worth every penny.

One thought on “Agenda 2017

Leave a Reply

