Música::Televisão::Cinema · Mia's

A Rapariga no Comboio

Há quanto tempo não lês um livro que te deixe totalmente viciado(a), que só anseias ler a página seguinte e chegar até ao final para ver o que vai acontecer, que só paras de ler porque é estritamente necessário? Se é há muito tempo, tenho uma dica para ti!

O meu último livro das férias foi “O Principezinho”. Mas, como a maioria de vocês deve saber, o livro é muito pequeno e fácil de ler. No entanto, como iriam ser umas férias preenchidas achei que seria o suficiente. Enganei-me por completo! Por isso, decidi comprar outro do qual muita gente já me tinha falado. Escolhi o “A Rapariga no Comboio”, que por acaso era o último e estava em desconto. Foi das melhores compras que fiz!!! Que livro tão intrigante!!! A forma como está organizado foi completamente inovadora para mim! É um best-seller e depois de o ler, é fácil perceber o porquê. Foi o primeiro livro de uma jornalista britânica: Paula Hawkins. Teve tanto sucesso que quiseram fazer um filme do livro, o qual estou ansiosa para ver! Para além disso, a escritora tem um livro para sair brevemente e eu quero muito ver se é tão bom como este.

A história e a maneira como nos envolvemos nela pode ser muito arrepiante, principalmente, para os mais sensíveis como eu. Mas vale tanto a pena o medo e as possíveis insónias! Não percas a oportunidade de ler o livro antes de ver o filme, se não perderá toda a magia. Como é óbvio, entreguei-me tanto ao livro que só durou dois dias e, por isso, não chegou para o resto das férias. 

O livro revela a história de uma rapariga que deixou-se entregar demasiado à sua imaginação, acabando por formar parte dela. É entusiasmante e completamente fabuloso!!!

Uma palavra: Adorei!

De que estás à espera para ler?

2 thoughts on “A Rapariga no Comboio

  1. Nao tenho o hábito de ler é desde que vim para França que ainda piorou esse facto. Mas anseio para ler esse livro, pelo entusiasmo que demonstras só podemos ficar curiosos 😁🤗
    Obrigada pela partilha. Um enorme beijinho.

    Liked by 1 person

Leave a Reply

