Música::Televisão::Cinema

Suicide Squad

No Sábado, fui ao cinema ver uma estreia, algo que já não fazia há imenso tempo. O filme escolhido foi o tão esperado Suicide Squad, no qual se juntam vários vilões que aparecem nos comics do Super Homem e do Batman.

Sem querer ser spoiler, conto-vos um pouquinho da história do filme apenas para suscitar a vossa curiosidade. Neste filme, libertam vários vilões que estavam numa prisão super protegida e afastada do resto do Mundo para que estes possam salvar o Mundo. Um bocado contraditório, não? Como é que esperam que os mauzões salvem o planeta? Pois é, obviamente que têm que ter precauções e para que estes não fujam ou matem quem não devam injectam-lhes uma especie de nanobomba no corpo. O FBI tem uma aplicação que apenas carregando na fotografia de cada um deles faz com que a nanobomba expluda e eles morrem. Desta maneira, conseguem que os vilões obedeçam às suas ordens.

Se és como eu que quando vê filmes mais assustadores tem pesadelos durante 3 dias ou mais e passa uma semana com medo de qualquer barulhinho, não te preocupes! Eu estava cheia de medo antes de começar o filme para nada. O filme não é nada assustador, é bem divertido até! Eu adorei! Não tinha muitas expectativas, porque pensava que teria que estar sempre a tapar os olhos, mas nada disso! Vale muito a pena para quem quer passar um bom serão 😀

Nada melhor que vos deixar o trailer oficial para terem uma ideia do filme 😉

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s