Mia's

O 26 de Julho

De todos os dias importantes do ano, como o Natal, a Páscoa, o dia da mãe, entre outros, a data 26 de Julho é muito especial para mim. É o dia do meu aniversário!

Quem me conhece minimamente sabe que não consigo deixar este dia passar despercebido. Felizmente, tenho muitos motivos para ser feliz e aproveito o meu dia de anos para celebrar a vida! Gosto de celebrá-la com o maior número de pessoas que fazem parte dela e que contribuem para que eu seja feliz.

Este ano como ainda estou em Barcelona, não tive a oportunidade de festejar o meu aniversário com a minha família e amigos que estão em Portugal. Não pude fazer a festa que sempre fiz, desde que nasci, em que reunia toda a minha família. Os meus pais davam-me sempre como presente a minha festa de anos com uns petiscos  caseiros fabulosos e o meu bolo favorito! Pais, irmãos, avós, padrinhos, tios, primos e amigos costumavam estar presentes. Era tão fabuloso, eu estava sempre tão contente!!!

Como sempre, chega a uma altura da vida em que as coisas mudam ao longo do tempo e neste caso foi a minha celebração de aniversário. Apesar da distância, mais uma vez, o skype mostrou-se um bom amigo e pude falar com a minha família e ouvir a cantarem-me os “Parabéns” com toda a alegria. Para além disso, convidei alguns amigos que fiz em Barcelona e fiz uma mini-festa com um bom pitéu à portuguesa: bacalhau à brás. Como não poderia faltar, encomendei um bolo red velvet espetacular que apenas estava delicioso!

Há sempre maneira de tornar o menos bom em algo melhor e é preciso aprender a tirar o melhor partido disso! O meu 23º aniversário vai ficar-me na memória pelas melhores razões! Obrigada a todos que fizeram parte dele!!!

20160726_222614_28492735371_oimg_2776_28580504115_o

2 thoughts on “O 26 de Julho

Leave a Reply

