Barcelona · Mia's

Surpresa!!!

Ontem foi um dia repleto de surpresas, tanto de fazer como de receber!

Primeiro, eu tinha combinado encontrar-me com uma amiga minha que está cá a fazer Erasmus a meio da tarde porque ela tinha uma surpresa para mim. Eu já desconfiava que seria uma visita e tinha uma lista de pessoas em mente… Estava super ansiosa porque se fosse alguma dessas pessoas seria espetacular! Então quando os vejo a sair da paragem de metro não queria acreditar! Ela vinha com um dos meus melhores amigos!!! Saltei de alegria, a felicidade não cabia em  mim! Fiquei logo com pena de ter podido estar com ele desde que ele chegou, era uma das pessoas que eu desconfiava! Adorei o bocadinho que passamos todos juntos, foi como voltar ao Porto! Há tanto tempo que eu e o Ricardo não estávamos com ele e com a minha amiga…

Segundo, para acabar o dia em beleza fomos a correr preparar uma mini-surpresa para uma nossa amiga que fazia anos ontem. Estava tudo pensado! O marido dela tinha entregue a chave de casa deles ao Ricardo para que enquanto ele a levava a jantar nós preparássemos tudo. Então, levamos um bolo de aniversário, balões pretos (ela adora preto) e uma faixa a dizer Parabéns. Com estes elementos decorámos a sala deles e nas portas de entrada e da sala colocámos dois balões para que ela viesse ter à sala. Foi super giro ver a sua reação de alegria. Estávamos mesmo felizes!!!

Ontem foi um dia em cheio! Ainda não acredito, estou mesmo feliz! É tão bom receber e fazer estas surpresas! É muito importante sentir o carinho dos que nos são mais próximos. Só espero poder retribuir um dia todos estes gestos que enchem o meu coração de alegria. Um grande e sincero OBRIGADA!

2 thoughts on “Surpresa!!!

  1. Que espetacular 😀
    Tu mereces todas essas boas coisas que te acontecem ❤
    E a surpresa que prepararam foi espetacular. 👏👏👏🎉🎉🎉
    Muitos beijinhos

    Liked by 1 person

Leave a Reply

