Música::Televisão::Cinema

Super Bowl 50

Há espetáculos que provocam uma emoção inexplicável dentro de mim. Roubam-me um sorriso de orelha a orelha, libertam as minhas lágrimas presentes no saco lacrimal e me fazem levantar e querer saltar de alegria. A arte é uma coisa fascinante e eu não consigo resistir a pelos menos dois ramos de esta: a dança e a música.

Deixo-vos um vídeo do espetáculo da Super Bowl de 2016. Aconselho-vos a ver todos porque são realmente espetaculares. 15 minutos super intensos!

Leave a Reply

