Barcelona · Mia's

TRX Outdoor

Adoro fazer desporto! Acho que me faz mesmo bem e que é das melhores coisas que posso fazer para relaxar e desconcentrar-me do resto do Mundo. Para mim, é um dos melhores refúgios que existe! Não me importo se não o faço de forma perfeita, mas sim como me sinto ao fazê-lo. Gosto muito de qualquer tipo de desporto e de ir variando, experimentando também coisas novas.

Hoje, eu e o Ricardo decidimos matar saudades do TRX e acabamos o nosso dia no Parque de Ciutadella a fazer exercício. Sabe sempre tão bem!

Deixo-vos um vídeo de alguns exercícios que fizemos para experimentares. Foi um treino especialmente de pernas e braços. Espero que gostes 😉

TRX Outdoor
3 thoughts on “TRX Outdoor

Leave a Reply

