Mia's

Ida e Volta

Para começar, quero pedir desculpa pela minha ausência, por não me dedicar tanto a este meu projecto como tinha planeado. No entanto, com os meus horários, os trabalhos e exames da Faculdade é muito complicado gerir e arranjar tanto tempo suficiente para tudo. Desculpa!

Hoje, fiquei de férias de Natal e finalmente vou poder aproveitar duas semanas para relaxar, para estar com as pessoas que me são mais queridas e ainda fazer uma viagem para ir visitar o meu querido namorado!

Com isto, quero dizer dizer que neste preciso momento estou no aeroporto à espera do meu avião, que, infelizmente, está atrasado! Sinto-me ansiosa por chegar a casa, feliz por estar de férias, com esperança de passar a todas as cadeiras, a imaginar como vai ser a época natalícia este ano, o que vou fazer amanhã…. Uiii. Tanta emoção e tantos sentimentos que me preenchem num tão curto espaço de tempo!

Mas o meu pensamento maior é o mesmo de sempre a partir do momento em que entro num aeroporto: sei que agora estou feliz, que agora é uma altura para sorrir, para só pensar em coisas boas. Mas daqui a duas semanas estarei exactamente no mesmo sitio a pensar e a sentir exactamente o contrário. Que turbilhão de pensamentos… Como gerir isto tudo? Por mais vezes que faça esta viagem de ida e volta, o sentimento de ida para o Porto ou França é sempre melhor que o de volta a Barcelona. O tempo cura tudo, mas não torna a distância menor e muito menos a saudade! Ai, aeroporto, amo-te e detesto-te ao mesmo tempo…

P.S.: Abriu uma Victoria Secret no terminal 1 do aeroporto de Barcelona! Algo positivo 😉

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s