Mia's

As minhas duas famílias

Não sei bem o que escrever, mas sei sobre o que quero escrever…

Enquanto escrevo, tenho um sorriso na minha face, recordando todas as pessoas maravilhosas que me rodeiam. Realmente, os amigos são a família que nós escolhemos e ao relembrar a família que tenho escolhido até agora, vejo uma serie de bons momentos vividos e a saudade aperta. Infelizmente, tenho ambas as famílias longe fisicamente, mas sinto-as sempre presentes comigo. No entanto, à medida que o tempo vai passando, vejo que cada vez é mais difícil juntar uma nova pessoa à minha família e reconheço a sorte que tive até hoje pela facilidade de ir juntando ótimos membros.

Quero ser pequenina outra vez, quero voltar a viver no mundo que vivia antes, onde a maldade não existia, onde o egoísmo e a inveja eram escassos, onde era tão fácil perdoar e voltar tudo a ser o mesmo, onde não havia segundas intenções, onde a lealdade e a ajuda entre as pessoas estava sempre presente, onde pensar primeiro nos outros era o mais acertado… Basicamente, o mundo perfeito! Porque é que quanto mais velhas as pessoas ficam se geram mais intrigas e mais “más-linguas”? Porque é que a crueldade cresce proporcionalmente à idade? Porque é que não aumenta o amor? Não é com a idade que se aprende a distinguir o que é mau e o que é bom?

Parece que somos cada vez mais uma sociedade sem valores e hipócrita, onde qualquer meio justifica o fim. E para quê?

Eu só que agradecer aos que me acompanham, às minhas duas famílias e aos que se vão juntando pouco a pouco sem interesse algum! De verdade, que vos valorizo muito e sinto a vossa falta!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s