Música::Televisão::Cinema

Num Outro Tom

Hoje, fui ver um filme que desde que vi o trailer me despertou muita curiosidade. Eu e uma amiga minha fomos ao Norteshopping, à sessão das 15h10.

Agora, falando do filme… Tem uma história diferente, proporciona momentos de riso outros de tristeza e até alguns de ansiedade. Não sabemos o final até acabar o filme, imaginando várias opções. No entanto, só sabemos qual delas é no fim. Isto faz com que estejamos agarrados ao ecrã até ao final do filme, não sendo assim uma típica comédia romântica.

Na minha opinião, Num Outro Tom é um filme com um argumento interessante, que nos faz ver o que acontece a muitos artistas de música quando alcançam a fama e como muitos bons músicos são descobertos. Também nos mostra que quando algo nos corre mal na vida, muitas vezes, significa que algo melhor virá inesperadamente, que não podemos ir abaixo e temos que acreditar mais em nós e nas nossas capacidades. Gosto muito da amizade que se cria entre os protagonistas e como, apesar da distância, algumas amizades boas nunca acabam, que os bons amigos estão sempre disponiveis quando precisamos. Para além disso, mostra a importância de uma boa estructura familiar, com dois pais presentes, na vida dos filhos.

Outro aspecto que gosto muito no filme é a banda sonora, principalmente da música “Lost Stars” que podes ouvir no video.

Por outro lado, não é dos filmes que mais gostei, no sentido em que marca a minha vida de alguma forma. No entanto, acho um ótimo filme de Domingo à tarde.

Aconselho!!!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s